João Ndala defende a importância da partilha de ideias entre os empreendedores

Compartilhe

João Ndala defende a importância da “partilha de ideias” entre os empreendedores

Por: ALBERTO DOMINGOS

O comunicólogo angolano, João Ndala, defendeu hoje em Luanda, terça-feira, (02-07-2019) a importância da partilha de ideias entre os jovens empreendedores, como um factor importante na criação dos seus negócios.
O comunicólogo que falava durante um evento denominado a “Semana do Empreendedor”, que decorre no Centro Empreender Transforma, realçou que, por muito tempo, os empreendedores angolanos viviam com a falsa crença de que o segredo é a alma do negócio. Mas na verdade, não o é. Mas, a alma é que é o segredo do negócio.
Por este facto, realçou João Ndala, todos os empreendedores devem partilhar as suas ideias, os seus projectos, as suas iniciativas, como forma de obterem mais oportunidades por parte de financiadores, parceiros e outros decisores.
No evento, João Ndala pediu aos jovens empreendedores a começarem mais cedo, pois que assim poderão errar com convicção e poderem
De recordar que a Semana do Empreendedor é um evento que esta á ser realizado pelo Centro Empreender Transforma, uma instituição de Formação de Desenvolvimento Pessoal, Profissional e de Negócios. Faz parte do evento palestras, depoimentos de casos de sucessos e falhanços nos negócios, o dia a dia dos empreendedores entre outras situações.

Comentários no Facebook
Compartilhe