Zungueiro ganha homenagem da AJAL

Compartilhe

A Associação Jovens Amantes da Literatura lançou o projecto Noites Amenas e aproveitou para homenagear um Zungueiro de rebuçados na rubrica “Vozes dos heróis anónimos”.

Numa noite cheia de Cultura, muita poesia e música ao Vivo, é assim que a AJAL cimentou o Lançamento do projecto Noites Amenas que aconteceu nesta quarta feira (16) de Janeiro no Hotel 3J.

E para tornar a noite ainda mais atractiva e marcante, a AJAL trouxe para a primeira edição na rubrica “Vozes de Heróis anónimos” a História de Gerónimo Bonga um humilde Zungueiro de rebuçados que atraves deste negócio conseguiu sustentar a família e construir as suas 7 casas.

Uma história motivadora marcou a primeira edição do evento que promete trazer no palco do Hotel 3J várias histórias de heróis anónimos com trajectórias cativadoras.

Camilo Lemos, Presidente da AJAL e mentor do projecto disse em entrevista estar satisfeito comm a realização da primeira edição das “Noites amenas” e disse também ter um sentimento de comprometimento uma vez que agora as pessoas vão esperar a segunda edição.

Assim como em outrs organizações, Camilo disse que tiveram dificuldades para realizar o evento, mas que correu conforme planejado e convida todos os angolanos a assistirem as noites amenas que prometem muito para este ano.

Quanto ao Gerónimo Bonga, o Heroi que ja não é anónimo, agradeceu a AJAL pela homenagem e promete continuar a trabalhar duro e inspirar pessoas.

Comentários no Facebook
Compartilhe