Unitel festa da música junta milhares de pessoas na edição 2019

Compartilhe

A tradicional festa do ano organizada pela UNITEL denominada “Unitel Festa da Música”, juntou nesta edição milhares de amantes da boa música na baía de Luanda nos dia 6 e 7 de Julho.

A unitel juntou desde crianças, jovens e adultos para um final de semana divertido e descontraído que fica marcado com as actuações de músicos angolanos e não só com o destaque ao Brasileiro Nego do Borel e o grupo Wet Bad Gang que veio das bandas de Portugal para trâsmitir a sua energia e calor ao povo luandense e não só que durante dois dias abarrotou o coração de Luanda.

Para esta edição, o “Unitel Festa da música” trouxe consigo várias novidades como é o caso do “PLAY JOGOS” que chamou a atenção do público.

O Jornal da Banda tentou ouvir da organização se havia possibilidades de elevar as próximas edições noutras províncias, mas, parece ser impossivel pelo facto de envolver muitos recursos materiais o que dificultaria na deslocação.

Este ano a festa contou igualmente com vários artistas desde Yobass, O Team, Scro Q cuia, Puto português, Anselmo Ralph, Nego do Borel, Wet bad Gang e dentre outros.

Comentários no Facebook
Compartilhe