Cuando Cubango – População pede a substituição da Miss Florentina Pety

Compartilhe

O clima entre a Miss Cuando Cubango e a população local não está favorável pois estes pedem a sua substituição urgente.

No dia 19 de Agosto foi eleita a candidata n°7 Florentina Pety como a Mulher mais bela do Cuando Cubango. O comité está sendo muito criticado porque o povo Ngangela não concorda com a eleição da Florentina como a Miss Cuando Cubango.

Fontes próximas ao Jornal da Banda revelaram que a recém eleita tem laços familiares a presidente do comité daquela província: “ELA É FAMILIAR DA PRESIDENTE DO COMITÉ POR ISSO FOI ELEITA” disse a jovem que preferiu não ser identificada.

As ex concorrentes também ja se pronunciaram e mostram-se indignados com a miss:

. ” AQUILO É UMA VERGONHA PARA A PROVÍNCIA, UMA MISS QUE NÃO SABE FALAR?, POR FAVOR DA PRÓXIMA VEZ QUE O COMITÉ FAÇA BEM A ELEIÇÃO “ escreveu Ndeca Adelina uma das ex concorrentes.

As criticas surgem porque a Miss não teve boa aparição no programa Zap News e no programa Suas Manhãs da TPA sendo surpreendentemente superada pela primeira dama de honor Andreia Muhito que revelou ao programa que ela foi prejudicada pela maquelhadora.

“ANTES DO DIA DA ELEIÇÃO, A MAQUILHADORA FOI EXPLICADA QUE ESTAVA A CONCORRER UMA ALBINA, ELA NÃO TINHA QUE FAZER AQUILO, UTILIZOU UMA MAQUILHAGEM QUE NÃO VAI DE ACORDO AO MEU TOM DE PELE, FOI TRISTE…” Lamentou a primeira dama de honor.

A população diz que a Miss Devia ser substituída pela Andreia Muhito ( Primeira dama de honor) porque ela é mais a vontade e muito inteligente ao contrário da Miss.

Comentários no Facebook
Compartilhe

Deixe uma resposta