Semana do empreendedorismo recebe nota positiva

Compartilhe

O Centro Empreender Transforma(CET),uma instituição angolana de Formação Profissional e de Desenvolvimento Pessoal, Profissional e de Negócios, vem por meio desta, dar a conhecer aos órgãos de comunicação, que decorreu nas suas instalações, de 01 a 04 de Julho do ano em curso, um magno evento de promoção do empreendedorismo, e troca de experiências, denominado, “Semana do Empreendedorismo”.
“Saindo da Caixa” foi o tema central do evento, que contou com a presença de 18 oradores,entre nacionais e expatriados dois de naciolidade Brasileira, uma de nacionalidade Portuguesae uma Cubana.
Além de palestras, troca de ideias, partilha de casos de sucessos e fracassos por parte de empresários conceituados e não só, o evento também foi uma verdadeira oportunidade para “Networking” entre os 204 participantesque estiveram presentes no evento, que valorizaram a iniciativa de realização da Semana do Empreendedorismo.
Fizeram parte da lista de oradores, Emerson Paim, CEO da Kubinga, Maria Rokapa, Executive Coach e Palestrante, Carita Celedonio, Treinadora da mente, Carlos João da Tronzelas Leilões. Luciano Congo, palestrante, Ana Nogueira, CEO da AfriGroup, João Ndala, CEO da Indispensável, Aniceto de Carvalho, da Mwango Brain e Armando Gomes, da VendaMais, também fazem parte da lista de oradores convidados.
Dr William Franco, da OdontoExcellence, Daniel Vunge, Consultor Financeiro, Oscar Kinganga, Empresário, HaymeeCogle, da FoundersInstitute, Marleyh Selo, Consultora de Moda e Zacarias Samba que abordou tema ligado ao Desenvolvimento Pessoal.
De iniciativa privada, o Centro Empreender Transforma é uma instituição de formação e capacitação, virado para os cursos de Desenvolvimento Pessoal, Profissional e de Negócios. Sediado em Luanda, na Mutamba, a instituição tem como um dos grandes objectivos fomentar o aumento de jovens empreendedores no país e assim combater o desemprego.
Por este motivo, dispõe de um vasto espaço para co-working, onde se fazem a incubação de negócios e empresas, muitas das quais, por parte de jovens que frequentam diferentes formações que decorrem no mesmo Centro.
Actualmente, o Centro tem incubado mais de 12 empresas, de diferentes ramos de actividadades, enquanto que ao mesmo tempo desenvolve palestras, cursos e seminários virados aos empreendedorismos, negócios, “STARTUPS”, desenvolvimento pessoal, entre outras iniciativas.

LUANDA, 05 DE JULHO DE 2019.
O Director do Centro
________________________________
INENE DOS SANTOS

Comentários no Facebook
Compartilhe