Pelo discurso, 2019 promete ser o ano das maravilhas

Compartilhe

Luanda- O presidente da República João Manuel  Gonçalves Lourenço procedeu hoje em Luanda na Assembleia Nacional a mensagem sobre o Estado da Nação na presença de vários convidados desde deputados, juízes e bem como órgãos do Executivo.

João Lourenço frisou em todos os pontos que mais afligem o país com maior realce a economia que viu um ligeiro crescimento no seu primeiro ano de mandato.

O repatriamento de capitais  como não devia deixae de ser, mereceu um destaque no discurso onde o PR voltou exortar para que quem tem capitais no estrangeiro os repatrie até Dezembro e sem prorrogação.

Num dia discurso de aproximadamente 1hora deixou os angolanos com esperança de que 2019 será o ano de muitas mudanças e melhorias na vida do povo.

E para terminar o PR encorajou a juventude de usarem as novas tecnologias de forma positiva e voltou a lembrar que estes ainda continuam na prioridade do Estado.

Recorde-se que esta é a segunda vez que João Lourenço procede a mensagem do Estado da Nação na Assembleia Nacional como manda a Constituição da República.

Comentários no Facebook
Compartilhe