Luanda acolhe a primeira edição do Circuito do Vinho

Compartilhe

A fim de reunir os apreciadores de vinho, o Grupo NC – Núcleo de Comunicação, em parceria com o Chef Miguel Borges, do Terra Bistrô, no Patriota, realiza, no dia 03 de Outubro, a partir das 18h, a primeira edição do Circuito do Vinho Angola.

O evento, que pretende reunir música boa, gastronomia de qualidade e excelentes rótulos de vinhos, pretende ainda mostrar que a bebida pode e deve ser apreciada por todas as classes, independente do conhecimento sobre o seu processo de fabricação.

A edição pretende reunir diversos expositores e oferecer pequenas provas dos vinhos (que poderão ser comprados em garrafas durante o evento). Também haverá queijos, petiscos e doces, que poderão acompanhar um jantar harmonizado pelo Chef Miguel Borges.

Chef Miguel Borges

A trajectória do chef brasileiro Miguel Borges é cheia de pluralidade! Com 22 anos de experiência, formado em hotelaria e com curso de gastronomia pelo SENAC, o chef viajou para os Estados Unidos e Espanha para aprimorar os seus conhecimentos após finalizar os cursos.

Declaradamente apaixonado pela cozinha italiana, o chef Miguel gosta mesmo de todo o encanto das massas, risotos, molhos e vinhos. No entanto, ele trabalha muito mais com a cozinha brasileira, mostrando toda a diversidade e estilo que ela possui.

Há 11 anos em Angola, chegou no país para implementar 3 restaurantes. Com êxito, trabalhou por 9 anos no grupo e nos últimos 3 anos tem se dedicado a novos projectos na área de eventos. Actualmente, está a gerir um refeitório que serve cerca de 1.700 refeições por dia e é sócio do Terra Bistrô, local do tão esperado Circuito do Vinho.

Uma jornada profissional tão diversa como essa é realmente admirável e a chance de saborear o tempero do chef em um evento como este é mesmo uma experiência única.

Comentários no Facebook
Compartilhe