Jornalista Camilo Lemos pretende pôr à disposição duas obras literárias

Compartilhe

Jornalista angolano, Camilo Lemos, pretende colocar à disposição do mercado duas obras literárias, segundo apurou o Jornal da Banda.

Focado na formação em matérias ligadas à Oratória, o Jornalista e também assessor de imprensa, disse estar tudo pronto para, finalmente, fazer o que algum tempo já devia ter feito: colocar uma obra no mercado.

“Escrever poesias, provérbios e parábolas sempre foi a minha linhagem de escrita. Depois de muito tempo formar pessoas  e que hoje são escritoras, entendi ser este o momento de lançar as minhas obras. Vale reforçar que,  das pessoas que por mim foram formadas, uma já lançou o seu livro”, disse.

Embora não tenha avançado uma data precisa para o lançamento das obras, Camilo Lemos disse que tudo apontava para o próximo ano, concentrando-se agora na busca de patrocinadores que olhem nas obras “SOU EU MESMO O ANGOLANO” e “O VENTRE DA SABEDORIA” uma excelente oportunidade para comunicar as suas marcas.

Livro de provérbios e parábolas

Contudo, vale aqui recordar que Camilo Lemos, mais do que ser Jornalista, é também formador de Oratória, é  assessor de imprensa, Presidente da Associação dos Jovens Amigos da literatura, AJAL e mentor  da marca Reforma Angola.

Comentários no Facebook
Compartilhe