Festival infantil do “Palanquinha” reuniu milhares de crianças

Compartilhe

A primeira edição do festival infantil do “PALANQUINHA ” realizada nos dias 9 e 10 de Novembro, reuniu milhares de crianças no multiuso do Kilamba em Luanda num ambiente de puro entretenimento.

Com uma actuação atrativa do grupo vindo das bandas do Brasil, os “3 Palavrinhas”, o festival infantil denominado “PALANQUINHA” realizado pela primeira vez em Angola pela Casa da Cultura Cristã realçou o entretenimento infantil numa altura não muito habitual conforme explicou a organização que defende mais atenção as crianças e desaconselha a ideia de que festas infantis sejam realizadas apenas em meses como Junho e Dezembro.

O evento foi ainda brindado com vários momentos culturais com muita música e dança onde as crianças divertiram-se e mostraram-se felizes pela organização.

A senhora Domingas Clemente, presente no evento com o seu pequeno, elogiou iniciativa e encorajou a organização:

“É de louvar e elogiar esta iniciativa, este evento é bom e vai de certa forma despertar a consciência das crianças na educação moral e espiritual, façam sempre, e quem não veio pode fazê-lo pela próxima que vai valer apena” incentivou.

Quem também falou para os nossos microfones foi o senhor Miroldino Lino, Administrador da Casa da Cultura Cristã que garantiu a continuidade nos eventos do gênero focados na criança e no seu desenvolvimento.

Comentários no Facebook
Compartilhe