Ciclo de Cinema angolano exposto no Zap Cinemas

Compartilhe

O Ciclo de cinema angolano encontra-se exposto a partir desta Quarta-feira, 20 de Novembro, nas salas do Zap Cinemas para o público ao preço mínimo de 800 kwanzas.

Com 6 filmes em Cartaz, nomeadamente, FALSO PERFIL, INTO THE OKAVANGO, Para lá dos meus passos, Elinga 1988-2018 e Outro Lado do mundo, o Zap Cinemas desfila pela segunda vez a edição do Ciclo de Cinema angolano que valoriza o cinema Nacional numa sessão de 29 de  Novembro à 5 de Dezembro onde o público pode a partir de 800,00 (kwanzas) ver e rever os grandes títulos da produção Nacional.

Com esta segunda edição, o Zap Cinemas reafirma o seu apoio as produções do Cinema Nacional, conforme adiantou João da Cunha, técnico de comunicação do Cinema e Zap Fibra.

As dificuldades na realização de um filme continuam sendo as mesmas pois não tem havido financiamento e, produzir um filme em Angola acaba por ser apenas uma despesa, denunciaram e reclamaram unanimidade os realizadores presentes na conferência de imprensa.

A conferência de imprensa foi conduzida pela direção do Z.C, produtores e realizadores dos filmes que estarão em cartaz durante o período de 29 à 5 de Dezembro.

 

Comentários no Facebook
Compartilhe