Show do mês: Público prejudicado pela ausência de Damásio é reembolsado

Compartilhe

Os amantes da boa música que queriam ver Matias Damásio nos dias 3 e 4 de Novembro, no já tradicional Show do Mês, serão reembolsados pela Nova Energia, responsável pela organização do evento. O anúncio foi feito essa manhã pelo CEO da Nova Energia, por meio de uma nota dirigida à imrensa e showistas.

A Nova Energia vai devolver o dinheiro de todos que se fizeram presentes na última edição do Show do Mês, aquela que não se realizou por completa devido a ausência do músico Matias Damásio, no segundo e terceiro dia do espectáculo, por alegada desavença com o apresentador do concerto, Salu Gonçalves.

O Hotel Royal Plaza, foi o local escolhido para que durante quatro dias, 14,15,16 e 17 de Novembro, seja feita a devolução dos valores monetários de todos os que compraram os bilhetes do show fracassado.

Ainda na nota, a organização aproveitou novamente pedir desculpas pelos transtornos causados. Recorde-se que na anterior nota também tornada pública, a organização deixou clara a possibilidade de processar o músico Matias Damásio por incumprimento contratual.

Comentários no Facebook
Compartilhe