Provavelmente você segue uma robô nas redes sociais sem saber- conheça a modelo IMMA

Compartilhe

A Tecnologia avançou de tal maneira que, o futuro previsto pelos especialistas para mais daqui há 50 ou 100 anos, antecipou-se porque o mundo já o vive com robôs fazendo sucesso nas redes sociais como se de uma pessoa real se tratasse.

Imma gram, como é conhecida nas redes sociais, é uma jovem japonesa linda, luxuosa e atraente, quem a segue pela primeira vez, apaixona-se pela sua beleza, antes mesmo de saber que se trata de um robô que funciona a base de inteligência artificial.

Imma (que ironicamente traduz para ‘agora’ do japonês) é um influenciador gerado por computador criado pela empresa ModelingCafe Inc., com sede em Tóquio, especializada em modelagem por CG. Os artistas trabalharam sua mágica com Imma até os mínimos detalhes, desde expressões faciais a cabelos e maquiagem, até estilos distintos. O objetivo final da empresa é combinar essa construção de CG com um programa de IA capaz de animação em tempo real. Este robô, já foi destaque na capa da revista CG World.

Suas proporções perfeitas, pele impecável, cabelo rosa pastel, estilo kawaii único são tudo o que é preciso para atrair atenção, conquistar seguidores e, é claro, fazer muitas promoções de marcas. Alguém que, sem saber, vem à conta do Instagram da Imma com selfies, fotos posando na frente de um carro, experimentando roupas, andando pelas ruas de Tóquio ou em uma noite em um restaurante, pode nem pensar duas vezes, pois esse modelo de IA criou um modelo extraordinariamente natural e presença crível. Ela já tem uma conta no Twitter, e só podemos adivinhar o que virá a seguir.

Comentários no Facebook
Compartilhe