Pai Natal Xyami, vencedor ganha emprego temporário e será brindado com duzentos mil em cartão Kero.

Compartilhe

Pai Natal Xyami: vencedor ganha emprego temporário e será brindado com duzentos mil em cartão Kero.

A maior rede de Shopping de Angola, Xyami, realizou na manhã deste sábado (20), no projecto Nova Vida, em Luanda, um casting para a seleção do seu pai natal. Eliseu Fernandes deixou Lara traz os outros candidatos e foi eleito o vencedor do concurso, pelo corpo de jurado.

Foram vários os homens que inscreveram-se desde o momento da aberta das inscrições decorridas de 27 de setembro a 20 de outubro. Os participantes estiveram sob apreciação de um júri, composto por profissionais de diferentes áreas como teatro e representação, nomeadamente, Sónia António, apresentadora de programa infantil, Mariano Correia, actor de teatro da Turma do Sapo, bem como Jeremias dos Santos, actor e dançarino da companhia teatral Tuzolana.

A manhã foi marcada por muitas interpretações de pais natal. Com alegria e entusiamo, os participantes caminhavam para o tapete vermelho e na frente dos júris cada um mostrou o seu talento em representação, ao imitar a mítica figura do pai natal.

Num total de 30 concorrentes que brindaram os júris com belíssimas actuações durante o casting, apenas três convenceram o júri que podem representar na perfeição o pai natal. Eliseu Fernandes foi o grande vencedor do concurso , e será o principal pai natal do Xyami Nova Vida, Ezequiel Ventura e José Cardoso, foram eleitos pais natal substitutos.

O consagrado vencedor terá um emprego temporário de oito fins-de-semanas, que vai desde 3 de Novembro a 24 de Dezembro. E caso o vencedor não cumpra com os requisitos será substituído pelos outros que chegaram as meias finais.

A descoberta do pai natal Xyami, decorreu em simultâneo nos outros pontos do país, Xyami shopping Kilamba, Xyami Retail Benguela e Xyami Shopping Lubango. O castisng pai natal Xyami 2018 é um projecto recente o Shopping Xyami, que continuará a apostar na promoção de actividades de integração com a comunidade.

Comentários no Facebook
Compartilhe