Nova Turma do CLUBE 5 CET abre em Dezembro

Compartilhe

Uma nova turma do programa de aceleração profissional, denominado, CLUBE 5 CET, vai arrancar em Dezembro próximo, no Centro Empreender Transforma, e vai permitir a capacitação de empreendedores em matérias ligadas ao Desenvolvimento Pessoal, Profissional e de Negócios.

Com a data de início prevista para o dia 2 de Dezembro, a nova turma vai ter a duração de 12 dias, e vai contar com um total de 36 atividades, divididas em, 2 horas por actividade e 24 horas por módulo, perfazendo 72 horas o programa completo. Os módulos são Desenvolvimento Pessoal, Profissional e de Negócios.

No módulo de Desenvolvimento Pessoal, fazem parte, as aulas de  autoconhecimento, responsabilidade, gestão de tempo, foco metas e objectivos, emprego VS trabalho, educação financeira e finanças pessoais.

Marketing pessoal e postura profissional, Individual Model Canvas, introdução à inteligência emocional, Programação Neurolinguística e Alta Desempenho, também fazem parte do módulo de Desenvolvimento Pessoal.

No segundo módulo, Desenvolvimento Profissional, fazem parte as aulas de ética profissional, comunicação, excelência no atendimento ao cliente, “pitch” modelo de apresentação, técnica de vendas, técnicas de negociação, e  de delegar tarefas.

Aulas de análise de perfil de pessoas, processo de recrutamento e seleção de pessoal, gestão de equipas e de conflitos, gestão de carreira, de projectos e liderança, também fazem parte do módulo de desenvolvimento profissional.

Modelo de negócio canvas, estudo de viabilidade, estratégia das oportunidades, marketing e cultura organizacional, plano de negócio, funil de venda, modelo de desenvolvimento de clientes, gestão da relação com os clientes, fazem parte do Módulo de Desenvolvimento Negócios. Onde integram ainda as aulas de  sistema de gestão, arte de começar um negócio e modelo Startup.

Comentários no Facebook
Compartilhe