Linha de roupas “BEATRIZFRANCK” celebra o primeiro aniversário

Compartilhe

Beatriz Franck, empresária no ramo da moda, comemorou neste dia 12 de Dezembro de 2019, o seu primeiro aniversário, desde o lançamento da sua primeira linha de roupas “BEATRIZFRANCK” , em 2018, no Xyami Shopping do Kilamba. 

Redação: Matias Daniel

Fotografia: Victoriano Agostinho

O evento de comemoração teve lugar na loja oficial do Xyami Shoping Kilamba, a única, por enquanto,  e contou com a presença de vários convidados ligados no mundo da moda e não só.

Para a empresária, a sessão é de missão cumprida, mas não descartando o desejo de futuramente estar inaugurando mais uma loja da marca que segundo a empresária, tem sido uma referência para as suas clientes que diariamente procuram as suas peças.

Em breve, confirmou a empresária, serão abertas mais duas lojas na cidade de Luanda, sem adiantar mais pormenores. a abertura visa expandir cada vez mais a presença da marca no mercado angolano.

A BEATRIZFRANCK é uma linha de roupas de moda rápida, democrática e atual. é a primeira marca de roupa angolana com o conceito “barato e alegre”.  É desde então, o maior projeto de vestuário angolano com presença física e digital, com entregas em domicílio na África, Europa e Estados Unidos da América.https://www.beatrizfranck.com/

Beatriz Franck iniciou sua carreira nos negócios muito cedo. Tendo crescido em um ambiente difícil, ela trabalhou desde tenra idade e, aos 18 anos, viajou pela primeira vez ao Brasil para comprar mercadorias para vender em seu retorno para casa.

Essa primeira incursão no mundo corporativo foi um sucesso e a semente de um negócio que surgiria. Tudo começou com a criação de uma loja própria, no quintal da casa onde ela morava!

No final de 2003, a Bibi Boutique aparece. O primeiro estabelecimento da empresária, localizado na Rua da Missão, Cabinda, Angola, foi uma pequena loja de 4m2. A existência de uma variedade de produtos que na época não existiam na zona permitiu uma rápida expansão do negócio, o que obrigou a expandir o espaço para 50m2 em 2006.

O sucesso não parou por aí. No final de 2008, a empresa inaugurou a primeira e mais luxuosa loja de departamentos de Angola, com uma área de 1000m2 e um investimento de cerca de US $ 1.500.000, que acabou se tornando o centro comercial da cidade. Em 2012, a primeira loja foi inaugurada em Luanda, capital do país, como parte do plano de expansão da marca. Este estabelecimento foi fechado em 2016 em uma decisão arriscada para lançar uma marca de roupa, a BEATRIZFRANCK.

O objetivo da marca é atender às necessidades da maioria da população angolana, permitindo o acesso a roupas de qualidade a preços acessíveis, diferentes das atualmente no país.

Comentários no Facebook
Compartilhe