KERO apresenta nova colecção de vestuários e moda feminina

Compartilhe

O Kero – maior rede de hipermercados de Angola apresenta, a 14 de Maio, em Luanda, na sua loja do Xyami Shopping Nova Vida, a sua mais recente aposta virada para o segmento da moda e vestuário. 

Tendo como assinatura “Assume a tua beleza”, a mais nova insígnia da moda nacional será transversal a mulheres de todos os extratos da sociedade angolana, compreendendo as idades dos 16 aos 50 anos. O seu lançamento está a ser preparado ao pormenor, estando previsto na data de lançamento um desfile de moda exclusivo e intimista para convidados e imprensa especializada. O desfile terá como particularidade a sua curta duração, sendo mesmo intitulado como “o desfile mais pequeno do mundo”.
Estamos perante uma colecção com uma oferta variada e distinta de peças de vestuário que prometem dar às mulheres um ar ainda mais elegante, realçando a sua beleza natural. A colecção – que se espera no futuro uma tendência no mundo da moda – , nasce com a chancela de uma língua nativa cujo nome está, por enquanto, “ escondido a sete chaves”.  O seu anúncio está previsto ser revelado em pleno dia de lançamento da colecção. Para já, os seus responsáveis avançam apenas que o nome da marca estará associada à terminologia “beleza” num dos dialetos do país.
Criada para corresponder às expectativas de milhares de mulheres adeptas de vestuário confortável a preços acessíveis, o emblema está a poucos dias de se tornar uma realidade dentro do universo feminino. Com o seu surgimento, peças de vestuário como vestidos, calças, saias, blusas e outros acessórios de moda vão poder ser comprados exclusivamente nas lojas Kero aos preços mais competitivos do mercado.
Mulheres empreendedoras, universitárias, executivas, administrativas fazem parte do target que, a partir de 14 de Maio, terão a oportunidade de adquirir as propostas da primeira coleção.
Comentários no Facebook
Compartilhe