Intelectualidade moderna e primitiva domina o primeiro “e-book motivacional” de Matias Daniel

Compartilhe

INTELECTUALIDADE PRIMITIVA E MODERNA É COMPARADA NO E-BOOK MOTIVACIONAL DE MATIAS DANIEL

O e-book motivacional, escrito por Matias Daniel,  é lançado no próximo dia 31 de Janeiro nas  plataformas digitais. A obra reflete e compara a intelectualidade do homem primitivo e moderno, fazendo uma ligação com o empreendedorismo.

O e-book que trás como título uma pergunta, “E se o Homem primitivo esperasse por um certificado para descobrir o fogo?” , é disponibilizado as 20H20 no próximo dia 31 de Janeiro, para downloads gratuitos, e é o primeiro dos 5 que pretende lançar só este ano e que vão culminar com a produção e lançamento do primeiro livro físico previsto para 2021.

Matias Daniel, é empreendedor no ramo da Comunicação digital e Marketing, proprietário da marca “ALTAMENTE DIGITAL”, detentora do Jornal online angolano de notícias com foco Cultural político e econômico, “Jornal da Banda” e da Angotalent, projecto que se dedica na descoberta, lapidação e divulgação de talentos. Tendo conquistado o público cibernauta e não só, em 2019, através de palestras, formações e workshops, o jovem empreendedor entende que 2020 deve começar por impactar todos os angolanos através da disponibilização de e-books que podem ser lidos por todos via internet.

“Sinto que 2019 dei um grande passo na minha carreira profissional como Gestor de medias digitais e marketing, e tendo usando o pouco do meu conhecimento na área para ensinar e motivar vários angolanos de todas as idades, foram mais de 500 almas impactadas, mas sinto também que faltou uma franja que não consegui atingir, e quero compensar, principalmente aqueles que não se encontram em Luanda, por isso trago para 2020 estes e-books que acredito que com eles poderei me comunicar com todos, apoiando-me nas vantagens que as novas tecnologias oferecem” frisou Matias Daniel.

O lançamento será feito no canal oficial oficial da marca “ALTAMENTE DIGITAL” no youtube e posteriormente disponibilizado em várias plataformas digitais angolanas.

Comentários no Facebook
Compartilhe