Gala de “Networking” e Negócios galardoa melhores empreendedores em Luanda

Compartilhe

A primeira Gala de “Network e Negócios” que acontece a 16 de Novembro próximo, vai procurar galardoar os jovens da província de Luanda, que melhor se destacaram nas áreas de Empreendedorismo, Palestras, Vendas, Consultoria, Coaching, entre outras.

O evento, a ser realizado pela empresa de Consultoria e Vendas, denominada, Venda Mais, vai procurar reconhecer, e atribuir o mérito aos jovens de Luanda que mais se destacaram nas áreas acima referida, sem deixar de fora, o melhor livro, designer, startup entre outras inovações.

De acordo ao responsável do evento, o consultor de Vendas Armando Gomes, este tipo de certame é um grande contributo que vai incentivar o surgimento de mais empreendedores no país.

“Queremos com este evento criar uma cultura de empreendedorismo assente na valorização do mérito individual de cada pessoa, daí, que esta gala vai cumprir com esta meta”, disse Armando Gomes.

Para aquele consultor de Vendas, há no país um ecossistema de jovens empreendedores que procuram espaço para poderem apresentar as suas inovações, mas por falta de reconhecimento estes talentos desaparecem, daí que, queremos incentivar a cultura do reconhecimento do mérito, afirmou.

A Gala de Networking e Negócios é um evento anual de Premiação de jovens a nível da província de Luanda, que ao longo de um ano se destacaram na realização de iniciativas voltadas para as áreas do Empreendedorismo, Startups, Coaching, Formação, Mentoria, Literatura, Artes gráficas, Vendas, entre outras.

A presente edição vai decorrer no salão de eventos Di Maria, e terá início ás 19 horas, e as entradas vão estar no valor de 6.000 kwanzas, onde aguarda-se a presença de mais de 100 pessoas, entre empreendedores e não só.

Comentários no Facebook
Compartilhe