Feira do Livro no Centro Empreender Transforma incentiva hábitos de leitura aos jovens

Compartilhe

Uma Feira de Livros em homenagem ao mês do saudoso Poeta António Agostinho Neto, Setembro, vai ser realizada em Luanda, para incentivar o hábito de leitura aos jovens.
A Feira que terá lugar a 17 de Setembro, vai ser aberta ao público em geral, e disponibilizar livros em formatos físicos aos participantes, bem como vai contar com momentos de interação entre os escritores e os seus admiradores. Com livros sobre diferentes temas, desde empreendedorismo, desenvolvimento pessoal, educação financeira, bem estar, contos, romances, infanto-juvenis, entre outros aspectos.
De acordo à responsável do evento, Vanza Diombo, que falava em nome do Centro Empreender Transforma, local onde vai decorrer a feira, com a realização deste evento, a instituição procura contribuir no aumento do nível de leitura para a juventude angolana, bem como o hábito de leitura e escrita.
Pois que, adiantou, durante a feira de livros, vão estar presentes igualmente escritores que vão ajudar várias pessoas a entrarem no mundo da escrita, de formas também a começarem a escrever livros.
Outra grande valia com a realização daquela feira, fez saber a responsável, é que os preços dos livros vão estar ao alcance das pessoas que nela participarem, sobretudo aqueles que contam estórias relacionadas ao modo de vida dos angolanos.
O Centro Empreender Transforma é uma instituição voltada para a formação em Desenvolvimento Pessoal, Profissional e de Negócios. Dentro das suas responsabilidades sociais, tem estado a desenvolver programas de formação, palestras, seminários de incentivo ao empreendedorismo em Angola.
Desde o mês de Abril do ano em curso, o Centro Empreender Transforma já formou um total de 1.501 jovens em matérias de Empreendedorismo, Negócios e Startups, Edução Financeira, Marketing Digital, entre outras áreas

Comentários no Facebook
Compartilhe