Feira do Empreendedor arranca em Novembro

Compartilhe

Uma Feira,  que visa incentivar a cultura do empreendedorismo em Angola, dar a oportunidade aos criadores de negócios, possibilitar o “networking” entre empreendedores, e não só,  vai ser realizada em Novembro próximo.

O evento acontece nos dias 09 e 10, nas Instalações do Nosso Centro do Gamek, um local propício para a prática de negócios. A Feira está a ser realizada pelo Centro Empreender Transforma, uma instituição voltada ao Desenvolvimento Pessoal, Profissional e de Negócios, em parceria com o Co-work Zeid.

De acordo ao responsável do Centro, Inene dos Santos, a realização daquele evento, cumpre com as acções da sua instituição em massificar a cultura do empreendedorismo em Angola.

Por isso, disse Inene dos Santos, o Centro Empreender Transforma vai continuar a desencadear esforços, dentro das suas possibilidades, para contribuir na elevação da mentalidade empreendedora pelos jovens em Angola.

Por isso, adiantou, tem estado a desenvolver vários programas voltados ao empreendedorismo. O Coach, como é carinhosamente chamado, pelas pessoas mais próximas, fez saber que o Centro Empreender Transforma lançou recentemente, o seu mais avançado Programa de Aceleração Profissional com três módulos, nomeadamente, Desenvolvimento Pessoal, Profissional e de Negócios.

Inene dos Santos agradeceu ainda aos seus parceiros institucionais, entre elas, o Founder Institute, Bilhetes Online, Venda Mais, Drone SIG, Associação dos Comunicólogos de Angola, entre outros, com quem tem estado a trabalhar para a formação de jovens empreendedores em Angola.

 

Comentários no Facebook
Compartilhe