Clube 5 CET impulsiona “crescimento” de empreendedores

Compartilhe

O programa de Aceleração Profissional, denominado, CLUBE 5 CET, criado recentemente, pelo Centro Empreender Transforma, tem estado a contribuir para o crescimento de muitos empreendedores em Luanda.

Dividido em três módulos, o referido programa, permite a capacitação dos seus formandos, através da transferência de conhecimento e avaliação de atitudes para a melhoria contínua dos mesmos.

Integrando 36 actividades, o CLUBE 5 CET aborda lições voltadas ao Desenvolvimento Pessoal, Profissional e de Negócios, e constitui uma ferramenta valiosa para quem deseja apostar no crescimentos dos seus colabaoradores, parceiros, amigos e familiares, no âmbito profissional.

Um dos estudantes que participa do mesmo programa, Humberto Damião reconheceu a importância do mesmo, e frisou que permite ter uma visão muito mais ampliada de qualquer negócio.

Humberto Damião disse que todo empreendedor deve apostar seriamente no seu autoconhecimento, pois, só desta forma é que poderá ter uma visão maior para fazer crescer o seu negócio.

Outra grande vantagem de estar no CLUBE 5 CET, disse o empreendedor na área da restauração, é que, além do crescimento pessoal, ela também fornece ferramentas para o crescimento profissional e de negócios, que são bastante valiosas nos dias actuais.

O empreendedor apelou aos demais jovens que fazem negócios a se inscreverem no mesmo programa. Por isso, Humberto Damião pediu que se alargasse mais o número de participantes, pois que as informações ministradas são muito valiosas, e há muitos empreendedores que precisam fazer parte do CLUBE 5 CET.

Para aquele empreendedor no mundo da restauração, as aulas ministradas no mesmo clube, são de importância enorme, pois que elas, permitem o crescimento a todos os níveis, por isso, fez saber, há uma grande importância, não só dos mesmos responsáveis de negócios participarem, mas como também trazerem as suas equipas a participarem.

Outra empreendedora, que também participa do mesmo programa, Lúcia Paulo, disse que gostaria de ver mais jovens, fundamentalmente mulheres, a se inscreverem no Programa.

Empreendedora na área de Pastelaria, Lúcia Paulo é de opinião que, um programa como aquele, deveria ser muito bem aproveitado, sobretudo as mulheres com alguma possibilidade, deviam interessar-se pelo mesmo.

Quando se inscreveu ao CLUBE 5 CET, recorda-se a empreendedora, foi por meio de um colega quem lhe aconselhou a fazer parte da turma, dos primeiros estudantes do mesmo programa.

No início, contou a empreendedora, estava meio céptica, mas à medida que o tempo foi passando, percebeu-se de que as coisas não eram conforme pensava.

O professor, Inene, como referiu Lúcia Paulo, tem uma dedicação notável, quando se trata em ensinar os seus alunos, por isso, ninguém sai do CLUBE 5 CET, tal como entrou, disse.

Comentários no Facebook
Compartilhe