Big brother brasil 2020 estreia hoje em angola

Compartilhe

Luanda, 22 de Janeiro de 2020 – O reality show Big Brother produzido pela Globo, estreia hoje em Angola a sua 20ª temporada, às 22h40.

 

A vigésima edição do reality show chega com novidades que prometem agitar o jogo. O BBB20 conta com 18 concorrentes, divididos em duas equipas – equipa Pipoca composta por figuras anónimas e a equipa Camarote composta por figuras conhecidas. O jogo também contará com um Big líder e Big festas. O líder, figura importante e muito disputada no ‘Big Brother Brasil’, estará mais soberano do que nunca, será dele a responsabilidade de definir quais brothers ficarão na Xepa e quais serão do grupo VIP na hora da alimentação, podendo ter acesso a maior ou menor variedade de alimentos ao longo da semana, de acordo com os respectivos grupos. O líder ainda terá outro lugar de destaque: as festas da casa. No BBB 20, serão duas por semana: a já tradicional festa semanal e a “Festa do líder”, que é novidade nesta edição.

 

Novas dinâmicas vão alterar a maneira de olhar o jogo, mas não mudam o clima de diversão e disputa que move a casa louca do BBB. O jogo terá novas formas de escapar do paredão. Outra coisa que vai aquecer a casa mais vigiada do Brasil é a presença de telemóveis. Mas eles não serão aparelhos comuns e não terão comunicação com o exterior. O telemóvel servirá para mostrar apenas o que acontece dentro da casa por meio do #FeedBBB.

 

reality estará mais completo com interacções com o público em ambiente digital, na plataforma criada para os concorrentes postarem o seu dia-a-dia. O já conhecido GShow fará uma cobertura especial das novidades da casa com conteúdo multimédia, proporcionando aos fãs do reality show uma melhor experiência de conexão ao programa. A edição conta também com novos formatos e uma programação mais completa, o público poderá ficar por dentro de cada detalhe sobre a casa e os novos moradores.

 

Recorde-se que a primeira edição do BBB foi para o ar em 29 de Janeiro de 2002, com a segunda temporada sendo exibida no mesmo ano.

 

O BBB20 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. A Globo em Angola está disponível no canal 10 da ZAP.

Comentários no Facebook
Compartilhe