A Nossa Seguros alivia impacto da Covid-19

Compartilhe

Numa altura de crise provocada pela Covid – 19, a Nossa Seguros reforça o seu papel de empresa comprometida com o bem-estar dos angolanos. A Seguradora tem vindo a pôr em prática várias acções que visam minorar os impactos da pandemia na economia familiar.

Através da sua mais recente iniciativa, a seguradora oferece quatro meses de desconto na subscrição do Seguro Automóvel anual, benefício que abrange actuais e novos clientes da seguradora, um desconto significativo sobre um encargo obrigatório dos condutores, agora atenuado, numa fase em que devido a Covid – 19 os cidadãos fazem menos uso das suas viaturas.

Outras medidas já tinham sido concretizadas pela seguradora, nomeadamente o reembolso nos seguros de viagem para clientes que não viajaram nestes meses de situação de estado de emergência e de calamidade pública..

Mais recentemente, e na sequência do cancelamento das aulas presenciais, a Nossa Seguros iniciou, através do Grupo BAI, a devolução, aos seus clientes, do valor do prémio do seguro escolar.

No início da pandemia, a Nossa Seguros fez uma doação de 400 milhões de kuanzas ao Ministério da Saúde, para apoio ao combate à Covid – 19.

Estas acções reafirmam a vocação da Nossa Seguros como empresa socialmente consciente, profundamente comprometida com causas justas e sensível ao momento difícil que todos vivemos.

No mercado competitivo dos seguros, a Nossa Seguros continua a ser uma seguradora de referência, ocupando um dos lugares cimeiros no ranking do sector.

A Nossa Seguros conta com cerca de 26 agências em 16 das 18 províncias de Angola e um contact center com abrangência nacional. Possui igualmente presença nacional através do canal bancário, iniciou a sua actividade em 2005 e pertence ao grupo BAI.

Saiba mais em https://www.nossaseguros.ao/

Comentários no Facebook
Compartilhe