2022 pesado para João Lourenço

Compartilhe

Redação: Kariny Monteiro

Edição: Matias Daniel

Depois de ter deixado os angolanos mais esperançosos com a promessa do fim da turbulência econômica para breve, João Loureço espera estar com uma concorrência mais pesada nos próximos tempos, agora com o Adalberto da Costa Junior na presidência do maior partido da oposição, UNITA.

Tendo Adalberto da Costa Júnior (UNITA) e Abel Epalanga Chivukuvuku (PRA-JA) na oposição, pode considerar-se o ano de 2022 como sendo pesado para João Manuel Gonçalves Lourenço.

UNITA E PRA-JA, dois partidos também muito fortes, começam a marcar os seus territórios mostrando seriedade, responsabilidade e competência nos seus feitos.

Ansiosos, os angolanos mostram estar satisfeitos e esperam novas e melhores propostas de governação dos opostos partidos.  João Lourenço, líder do partido no poder, MPLA, não ficou de fora, usou a sua conta oficial do Twiter para felicitar Adalberto da Costa Júnior presidente da UNITA pela eleição como Presidente da UNITA.

Lembrando que para alem das eleições gerais em 2022, aguarda-se também com espectativas as primeiras eleições autárquicas em 2020.

Comentários no Facebook
Compartilhe